quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A DANÇA DO TODO

Acreditar em você é crer que o sopro divino o convida para uma dança sagrada, dançar nos sonhos, dançar na luz divina do ser… Criação!
Confie, aceite, entre no salão da vida, mesmo que você não saiba corretamente os passos, o ritmo, a duração da música, mas quem é que sabe?!… Expressão!
Mesmo que você, eu ou qualquer outro dançarino cósmico não saibamos muito sobre essa doce canção, o que importa realmente é enchermos de alegria e amor nossos movimentos e contagiar positivamente todos a nossa volta, e que seu coração dance, como dança uma criança irradiando, amor e pureza… Emanação!
Perceba a sutileza da canção composta pelo Todo, essa linda melodia que toca na vastidão celestial, o poder oculto na intenção do som, canção que revela o pensamento criador.
Sonoridade que se fez presente em cada célula, em cada dança, em tudo… Revelação!
Sinfonia cósmica, que acalma a mente e sossega a alma, que o leva ao céu e ao encontro da lua e o faz despertar no charme do sol.
Nunca se esqueça de que você tem uma estrela luminosa em seu peito, você é sonho, você é verso, você é eterno.
Imaginação, sedução de um amor incondicional, a cura que brota de dentro do coração, a luz divina que chega sem tocar, apenas está. Nessa dança, dentro ou fora a conclusão é amar… Compaixão!
Consciência digna de viver e aprender, os impulsos o levam a procurar e nesta busca atingir os seus mais íntimos propósitos espirituais… Despertar!
Amar e sorrir são essenciais, siga em frente e acredite sempre no brilho do seu olhar.
Movimento, vida, expansão…
A música das esferas… Deus em ação!
Siga seu coração, conduza sua vida em direção ao amor maior, não perca tempo… Dance!
Seja feliz, você “EXISTE”, você é “VIDA”, você é “ETERNO”!



Extraído do A Voz dos Elementos

Nenhum comentário: