segunda-feira, 23 de maio de 2011

ANATOMIA DE UM MÉDIUM


  • Os Exus são minhas pernas. Ajudando-me a caminhar rumo a evolução. Cada encruzilhada é um desafio.Posso trropeçar, posso até cair, mas nunca me desviar do caminho, pois são Eles que me conduzem...
  • Os Baianos são meus braços. Com sua força e resistencia me ajudando a suportar o peso das adversidades da vida. Nos momentos de luta, meus braços são implacáveis, nos momentos de paz são só carinhos...
  • O Caboclo é meu peito; meu coração. Com sua coragem nunca recuo de meus inimigos. Posso até sentir medo das mudanças, mas nunca desistir de meus objetivos...
  • O Preto -Velho é minha cabeça ; meu cérebro. Cmo sua sabedoriaentendo que as coisas da matéria são passageiras. Com sua paciência compreendo e respeito as diferenças de meu irmão, pois somos uma grande corrente universal, e ele depende de mim tanto quanto eu dependo dele. Com sua humildade me curvo á perfeição de Deus...
  • O Erê é minha alma. Com sua inocência e pureza atinjo a plenitude, pois "são delas o Reino dos Céus..."

3 comentários:

Unknown disse...

CADA DIA ADMIRO MAIS A SUA EVOLUÇÃO, CONTINUE ASSIM


MOTUMBA MINHA IRMA E MUITO AXXXXXXXXXXXEEEEEEEEEEEEEE

Aborisá Liah Ti Oyá Igbalé disse...

MOTUMBAXÉ, MINHA QUERIDA, QUE MINHA MÃE OYÁ LHE CUBRA DE BENÇÃOS.

Nyara Santos disse...

Adorei o texto!
Que gracinha, pega características dos guias e nos torna um ser melhor!
Lindo!