domingo, 27 de março de 2011

HOMENAGEM AO "BRAÇO ESQUERDO DO CRIADOR" 2011



































Como todos os anos homenageamos aos Exus e Pombagiras em forma de agradecimento fazemos uma humilde homenagem a estes Guardiões tão queridos...e perdoem os Exus, se esqueci do nome de algum...

Agradeço especialmente a Olorum por ter permitido que esta maravilhosa falange, possam estar em contato conosco, às vezes não entedemos seus trabalho e nem suas vestes, mas sabemos são grandes arcanos, são os grandes manipuladores e frenadores de nossas vidas, Exu é pau, é pedra e é porrete, é pau que nos serve de escada para alcançarms nossos objetivos, é pedra no caminho de quem não respeita suas leis e é porrete no coração de quem interfere suas leis sagradas.
Agradeço a Exu Marabô por cuidar dos meus caminho abrindo as porteiras para meu sucesso alcançando meus objetivos, obrigado também a Exu Tranca-Ruas e Capa Preta.

Agradeço a Exu por me lembrar das leis sagradas, sabendo em nosso consciente que toda ação causa uma reação e está será aplicada por Exu, obrigado Exu Gira-mundo, Pantera Negra, Seu 7, Exu da Estrada,7 Porteiras,7 Catatumbas, Seu Ganga, Exu Veludo e Exu mangueira.

Agradeço a Exu por cuidar de meus pensamentos e anular as palavras malditas em direção a minha pessoa, agradeço a Pantera Negra, 7 Gargalhadas, Gato preto, Seu Tiriri.
Agradeço as Exus mirins, pois esse são grandes curadores, junto com a falange de Tiriri, Exu Dadá, Exu do Lodo, Exu brasinha, Calunguinha, toquinho e Veludinho.

Agradeço a Exu a proteção que sempre me deram e sempre me darão no dia de meu desencarne, agradeço a falange de Tatá Caveira, João Caveira Sete Cruz das Almas e Rosa Caveira.

Agradeço a Sete Encruzilhadas, Sete Chaves e Sete Pembas por serem a grande lâmina da espade Oxalá.

E agradeço a todas Pomba-Giras pela força e determinação, pois sem Pomba-gira Exu não faz nada. Agradeço especialmente a Pomba-Gira Dama da Noite, Sete Saias, Rainha, Maria Mulambo, Maria Padilha, Rosa Caveira, Clarita, Jaqueline, Maria éuiteria, Feiticeira e Maria Farrapo.
Obrigado todo povo de Exu, Salve Vossa banda e vossa Ganga.
Que Oxalá nos abençoe sempre
Mo jubá!!!
















































Nenhum comentário: