quarta-feira, 29 de agosto de 2012

HOMENAGEM AO POVO CIGANO - 28/08/2012



SALVE O POVO DO ORIENTE!

Assim como muitos grupos e massas coletivas são colocados em várias dimensões galácticas e destinados ao encarne, dentro de um critério divino de avaliação e evolução, a exemplo de Capela e outros, os Espíritos Ciganos que hoje levam esse nome e que foram trazidos para reencarne em massa em nosso planeta Terra de outra galáxia, imigrando por designação divina de outras dimensões planetárias, carregam consigo a sabedoria, os costumes e o conhecimento. Por milênios vêm reencarnando e seguindo a ordem natural da evolução, conseguindo através dos tempos conquistar seu próprio espaço entre os demais, produzindo e conseguindo seus próprios gráficos universais de força no Plano Espiritual.

A deslumbrante Cigana Zorah tem uma presença marcante nesta Tenda de Umbanda, além do cigano Pablo, Juan e outros...


A linha dos ciganos é considerada neutra, ou seja, aquela que não trabalha em nome de nenhum Orixá. Eles tem a sua própria gira. Os ciganos são simplesmente maravilhosos.


A especialidade dos ciganos é manter a harmonia familiar, equilibrando as ações de seus membros, ajudando a parte financeira se esta for um ponto importante para o bem estar familiar. A família para o cigano é fundamental.


Gostam de galanteios, insinuam-se com elegância e conservam um porte majestoso e adoram a dança e a musica.



Em nosso terreiro a linha dos ciganos é comandada pela cigana  7 Saias ,que tem como nome carnal Zorah, entidade que tem ligação comigo desde a minha infância.
Fazem previsões através de leituras de cartas, pedras, e cristais. A cigana Zorah com muita graça diz que "o cigano conhece o passado e o futuro dos outros para viver o seu presente".













































Nenhum comentário: